sexta-feira, 29 de julho de 2016

Capotamento na CE 371 - Catarina- Acopiara deixa duas vítimas fatais.

Por volta das 16h,  desta quinta-feira (28), aconteceu um grave acidente na localidade de Saco da Serra, trecho da CE-371 no vizinho município de Acopiara, a 10 km de Catarina. 

Um veiculo saveiro, cor vermelha, placas HVK - 1632, de Acopiara capotou jogando os 4 ocupantes para fora do veiculo deixando duas vitimas fatais e os outros dois gravemente feridos. As três vitimas foram socorridas para hospitais da região. Duas pessoas foram socorridas para o hospital de Acopiara e uma terceira vitima foi levada para o Hospital Municipal de Catarina, Dr. Gentil Domingues.

Segundo informações da Policia Militar de Acopiara, quatro pessoas ocupavam o veiculo saveiro no momento do capotamento. Uma vitima veio a óbito no local e os outros três ocupantes do carro foram socorridos sendo que uma das vitimas que  foi socorrida não resistiu aos ferimentos e faleceu. Os outros dois permanecem internados. Até o momento não foi nos repassado os nomes das vitimas fatais e as que estão hospitalizadas.

A Policia Militar de Acopiara também não soube informar  quem estaria dirigido o veiculo saveiro que capotou e o  que teria provocado o grave acidente que resultou na morte de dois dos quatro ocupantes do veiculo. O que se sabe até agora é que o veiculo trafegava no sentido Catarina a Acopiara, e ao chegar no km 12 da CE-371 logo após a descida da serra, na localidade de Saco da Serra, próximo a Vila Trussú, município de Acopiara aconteceu o acidente. Uma ambulância do PSF da Vila Trussú socorreu a vitima mais grave para o hospital de Catarina e um outro veiculo socorreu as outra duas vitimas para o hospital de Acopiara.

Minutos após a tragédia, uma equipe do SAMU esteve no local do acidente mais nada pode fazer já que a vitima já se encontrava em óbito. O rabecão do IML de Iguatu foi acionado. 


Fonte: Blog do Diomar Araújo.

Segundo informações, as vítimas são da localidade Serraria-Acopiara, identificados como Antonio do Françuar e Edinaldo, que não resistiram.

Nenhum comentário: