domingo, 6 de setembro de 2020

Arneiroz de Luto! Morre o Ex-vereador Arnaldo Evangelista Vítima de Acidente.

Um grave acidente foi registrado na tarde deste sábado, 05, por volta das 16h, em Campo Preto Arneiroz/Ce – quando houve uma colisão envolvendo duas motocicletas, tendo como condutores e vítimas, o ex-vereador do lugar, Arnaldo Evangelista e um homem conhecido como Zé da Dorinha.

Ambos foram socorridos ao hospital municipal de Arneiroz, onde receberam os devidos atendimentos no setor emergencial daquela unidade saúde.

Zé da Dorinha foi liberado em seguida e Arnaldo Evangelista que estava com quadro clínico considerado gravíssimo, com suspeita de Traumatismo Craneano Encefálico, foi providenciada sua transferência para Fortaleza, mas lamentavelmente o mesmo não resistiu e veio a óbito antes mesmo de chegar a capital cearense.

Segundo informações, Arnaldo não usava capacete e sofreu uma grande pancada na cabeça.

O acidente aconteceu próximo a sua residência na comunidade de Campo Preto, quando o ex-parlamentar ia buscar umas vacas no cercado.

O mesmo atuava como técnico de enfermagem e era casado com a Agente de Saúde Loura, tinha 56 anos e deixa duas filhas, a nutricionista Alana Evangelista e Amanda Evangelista(recém formada em estética).

Arnaldo foi vereador pelo município de Arneiroz em 1996 e atualmente militava na política como líder comunitário e colaborador.

 Por Flaviano Oliveira - repórter.

 

Nenhum comentário: