quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Advogado e Vereador Dr. José Solano Feitosa Anuncia Pré-candidatura a Prefeito de Campos Sales.

Nessa reta final do período de pré-campanha eleitoral em Campos Sales, pessoas próximas ao Prefeito Municipal Moésio Loyola de Melo, com o seu aval, passaram a defender a pré-candidatura de seu sobrinho Rômulo Loyola para sucedê-lo, sendo o Rômulo um ilustre desconhecido em Campos Sales, que também não o conhece, e sem nenhum vínculo político, social ou familiar com o município, cujos serviços prestados ao povo é nenhum. 

Moésio que prometeu apoiar dois de seus correligionários, no caso o seu vice-prefeito nos dois mandatos, o médico Valdir Júnior e o Coronel Herman, tenta lançar o seu sobrinho Rômulo, descumprindo compromissos políticos com aliados, o que fez o Advogado e Vereador de oposição ao seu governo, José Solano Feitosa lançar a sua pré-candidatura à Prefeito de Campos Sales, tendo como companheiro de chapa o ex-vereador e empresário César Costa, também podendo vir a ser candidato à vice-prefeito, se for o caso daquele aparecer pontuando melhor em pesquisas. 

Indagado pela reportagem o pré-candidato José Solano Feitosa nos disse que Campos Sales tem excelentes quadros na política, homens e mulheres dignos e competentes para administrar o município, e disse mais, a imposição do nome do sobrinho Rômulo ou outra pessoa ligada ao mesmo, como se cogita no meio político local, é uma afronta a todos e que Campos Sales não permitirá isso, e que por amor à sua terra lançou a sua pré-candidatura à Prefeito. 

Para a Câmara Municipal de Campos Sales o Dr. Solano lançou o seu filho e também Advogado José Ary de Souza Solano Feitosa, que é filho da ex-vereadora e ex-secretária Maria Lourdejan Pereira de Souza. 

A repercussão das pré-candidaturas de pai e filho foi muito positiva junto à sociedade de Campos Sales, tendo os mesmos recebidos muitas manifestações de apoio, sociedade essa que não aceita a manobra política do atual gestor, José Solano Feitosa está em seu terceiro mandato de Vereador. 


 


 

Nenhum comentário: