quinta-feira, 19 de setembro de 2019

SABOEIRO: Câmara Municipal Aprova Projetos de Interesse da População.

A Câmara Municipal de Saboeiro presidida vereador Thiago Braga aprovou por humanidade, vários projetos em prol da população, durante reunião ordinária realizada na ultima sexta-feira, 13. 
 
O vereador Thiago Braga (presidente) – apresentou requerimento solicitando ao Executivo a troca das lâmpadas do ginásio Poliesportivo do distrito de Felipe. A referida ação se faz necessária, tendo em vista o uso do espaço público para diversas práticas esportivas, além de outros eventos que se encontram prejudicados em razão de várias lâmpadas queimadas.

Projeto de Lei do Vereador Arnóbio Junior nº 35/2019 – que denomina de Francisco Adaumir Santos Silva – O Marechal, a Areninha construída pelo Governo do Estado do Ceará no município de Saboeiro.

Ainda durante a reunião os vereadores aprovaram um projeto de autoria do executivo municipal - com quatro emendas, sendo  três do vereador Arnóbio Junior e uma da vereadora Wylna Cavalcante.
O Projeto refere-se a definição das atividades insalubres e perigosas para efeito de percepção do adicional correspondente de insalubridade aos servidores que cujas funções  no exercício do trabalho, esteja acima dos limites de tolerância estabelecidos pelo órgão competente.

Com isso, fica assegurado ao servidor a percepção de adicional, segundo os graus em percentuais:
Grau Máximo – 40% (Quarenta por Cento)
Grau Médio – 20% (Vinte por Cento)
Grau Mínimo – 10% (Dez por Cento)

A próxima sessão ordinária do Poder Legislativo local será sexta, dia 20, às 9 horas.

Por Flaviano Oliveira - repórter.


Nenhum comentário: