quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Tauá: Marrecu`s Park Vai Inaugurar Nova Área de Diversão e Lazer.

O Parque Aquático regional une visão empreendedora e investimentos planejados, ao longo da sua história, para se consolidar como referência turística no interior do Ceará, e em especial no sertão dos Inhamuns, onde os recursos naturais são tão escassos.

Os olhos das crianças brilham. O sorriso dos pais revela satisfação. O clima de descontração marca famílias, grupos de amigos e escolas. 

Estas são as experiências de quem visita o Marrcu`s  Park, em Tauá, distante aproximadamente 350 quilômetros de Fortaleza (Capital).

Nele, os momentos de lazer e diversão dos milhares de turistas que passam por suas instalações a cada ano é cheio de alegria, muito conforto e conveniência. São pessoas que buscam a perfeita integração entre a tranquilidade da natureza e a modernidade de atrações sempre atuais.

E pensando sempre em oferecer o que ha de melhor para quem visita o local, neste sábado, dia 14 de Setembro, será inaugurada a mais nova área de diversão e lazer, do Marrecu`s Park, situado a 3 (três) quilômetros da cidade de Tauá-sentido Fortaleza.

Esta nova área contém ampla piscina para propiciar a prática de inúmeras atividades recreativas e relaxantes, tais como: Hidroginástica, Hidromassagem, Natação, etc.

É pensando sempre em proporcionar aos banhistas, visitantes e turistas que o Marrecu`s Park está fechando algumas parcerias, como por exemplo, com a CBE – Corpus Centro de Bem Estar, que vai viabilizar a realização de diversas atividades levando assim mais saúde e qualidade de vida para associados e não associados.

O parque oferece também pesque e pague. 
O Marrecu`s Park Lazer e Eventos atualmente é a maior referência no que se refere a  modernidade, diversão, lazer, eventos e a melhor culinária regional com o melhor carneiro assado do sertão dos Inhamuns. 

O local oferece ainda pesque e pague e ampla área de eventos para aniversários, confraternização, casamentos, encontros religiosos, etc.

O Parque Aquático conta ainda com a melhor logística para receber caravanas de estudantes de qualquer região.

É por tudo isso que o Marrecu`s Park é o destino natural de todos aqueles que querem um ambiente onde a felicidade e a diversão encontram as delícias e sensações de um passeio inesquecível, num ambiente ideal para fortalecer o turismo regional.

Marrecu`s Park Lazer é diversão pra valer!!!

Mais informações: (88) 9.9957.1222 // (88) 9.9705.3337.

Por Flaviano Oliveira – repórter.

Eventos.




Nenhum comentário: