terça-feira, 17 de setembro de 2019

Antonina do Norte: Projeto de Lei e Requerimento Aprovados pela Câmara Municipal.

                                                                                               Fotos: F. Oliveira.
A Câmara Municipal de Antonina do Norte realizou na manhã da ultima sexta-feira, 13, a 7ª sessão ordinária do segundo período legislativo de 2019, e com as presenças dos vereadores Demar Dias (Presidente), Beto Freitas, Ronin Dias, Orlando Rufino, Patricia Pereira, Rosangela Oliveira, Romulo Sampaio e Santino Barbosa, com ausência justificada da vereadora Salete Matos, os parlamentares aprovaram um requerimento e um projeto de lei de autoria do vereador Santino.

Projetos de Autoria do Ver. Santino Aprovados.
O requerimento trata-se da construção da extensão da Rede de Esgoto, na Rua Antonio Pereira, no bairro Oriel.

Vereador Orlando Rufino lança seu nome como pré-candidato
a presidência do legislativo. 
Já o Projeto de Lei dispõe sobre a proibição do corte de fornecimento de energia e água da unidades consumidoras às sextas, sábados e domingos e vésperas de feriados e feriados, no município de Antonina do Norte. 

Conforme o artigo 2º do referido projeto, as concessionárias ficam proibidas de cortar a luz, por falta de pagamento de fatura, das 12 horas de sexta-feira às 8 horas de segunda-feira, subsequente, e das 12 horas do dia útil que antecede feriado e ponto facultativo municipal às 8 horas do primeiro dia útil subsequente.  

Ao final da reunião, o presidente da casa, Demar Dias, comunicou sobre a data de eleição para a escolha da nova mesa diretora do legislativo local, para o anuênio 2020, que será no dia 27 de setembro, e deixou aberto o espaço para os parlamentares credenciarem pré-candidaturas.

Na ocasião, o vereador Orlando Rufino, lançou seu nome como pré-candidato a presidência do Poder Legislativo Antoninense.

A próxima reunião ordinária ocorrerá na próxima sexta-feira, 20, às 9 horas.

Por Flaviano Oliveira - repórter.









Nenhum comentário: