sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

PC e BPRaio cumprem mandado de prisão por tráfico de drogas.

A equipe da Policia Civil de Tauá, tendo à frente o delegado regional Gisleian Lima e uma equipe do BPRaio, composta pelos Soldados Carlos, Paulo Diniz, Amarildo e Francielio, cumpriram na tarde desta quinta-feira,07,um mandado de prisão por tráfico de drogas. 

O mandado foi expedido pela 3ª vara da Comarca de Tauá, em desfavor de Marcos Samuel Pedrosa Alves, conhecido como Mais Véi, residente na rua A, no bairro Bezerra e Sousa.

As investigações da policia civil apontam que Mais Véi é um dos líderes do tráfico de drogas em Tauá e no dia 27 de janeiro conseguiu fugir de uma abordagem policial na sua residência, deixando para trás várias pedras de crack, além de maconha e cocaína. 

A policia civil representou contra o mesmo e foi atendida pela justiça que concedeu o mandado de prisão. No cumprimento do mandado, a residência foi cercada e o acusado ainda tentou pular um muro, mas se deparou com a equipe do BPRaio, recebendo logo em seguida a voz de prisão por parte do delegado. Mais Véi foi conduzido para a delegacia de policia para os procedimentos.

Repórter Edy Fernandes.


Nenhum comentário: