sexta-feira, 22 de junho de 2018

Foragido da justiça de Tauá é preso em Fortaleza com munição, droga e documento falso.

A 14ª Delegacia Regional  de Polícia Civil da Tauá recebeu a comunicação nesta tarde de sexta-feira, 22, que uma equipe de policiais civis, do 12º DP, efetuou a prisão,  no bairro Genibaú, na capital cearense, de Carlos Rafael Alves Feitosa, vulgo “Pirulito”, 26, natural de Tauá, com intensa ficha criminal e é foragido da justiça tauaense,  suspeito de ser autor de um homicídio ocorrido em agosto de 2017, nas dependências do BNB Clube de Tauá, quando teve como vítima o jovem Alisson Oliveira Sousa,19 anos, residente na localidade de Alferes, Distrito de Inhamuns. 

Contra o acusado existe um mandado em aberto em desfavor do mesmo. 

De acordo com informações da 14ª DP, com acusado a polícia apreendeu munições, cocaína e documento falso, identidade oriunda  de São Paulo. 

Além de Rafael, considerado para a polícia, de alta periculosidade, foi preso outro homem identificado por Lailton Nonato Teles, 21, que estava em sua companhia e é também  natural de Tauá e tem várias passagens na justiça. 

Não foi informado se Rafael será recambiado a Cadeia Pública de Tauá ou se será conduzido a outro presidio de maior segurança no estado.

Material apreendido:

Bastante munições de calibre 12, .40, Fuzil 765.
Livros do Comando Vermelho, Marcinho VP para distribuir nas facções do Ceará.Também apreendido veículos, Cocaína, mineíta

Relembrando: Crime no BNB

Três pessoas suspeitas de participação no assassinato foram presas pela policia, mas o principal acusado do crime ocorrido naquela madrugado do dia 27  de agosto (domingo) ainda estava sendo procurado.

Logo após o crime foi preso no Hospital Dr. Alberto Feitosa, um suspeito, Luan Hualasy Belo da Silva, 20, natural de Crato, residente naquele Município. Ele deu entrada no Hospital com um tiro à altura da virilha, mas sem gravidade. Ele negou a autoria do homicídio e a policia continuou o trabalho de investigação e na manhã desse domingo, conseguiu localizar e prender mais duas pessoas envolvidas. A ação aconteceu na Rua Amélia Alves de Castro, no Bairro Alto Brilhante. Lá foram presos, Rafael da Silva Furtado, 25 anos e Rafaela Fernandes Mota, 19 anos, acusados de serem cúmplices do homicídio. 

Na residência foi encontrado:
01 revolver calibre 38,possivelmente é a arma utilizada no crime.
02 munições "picotadas"
01 munição intacta
06 "trouxinhas" de maconha
01 "trouxinha" de Cocaína
Para a policia o autor do homicídio seria o ex-presidiário conhecido como Pirulito. Após disparar contra o jovem Alisson no BNB Clube, ele teria repassado a arma para Luan, que sofreu um tiro acidental ou em outra versão, Pirulito também teria atirado contra Luan. A polícia também ainda apura o que motivou o assassinato.


Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário: