quarta-feira, 20 de junho de 2018

Julinho Gonçalves comporá a nova equipe administrativa do Prefeito de Tauá Dr. Carlos Windson.

Dando continuidade à Reforma Administrativa, o Prefeito Dr. Carlos Windson nomeou na manhã desta quarta-feira, 20, o novo Secretário de Infraestrutura do município.
Família do ex- vereador Julinho Gonçalves e o vereador Alaor Mota
prestigiaram o momento no gabinete do prefeito
Dr. Carlos  Windson.

A pasta que era comandado pelo Dr. Mariano, agora ficará sob o comando do senhor Julinho Gonçalves, ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Tauá.

O Secretário assume a pasta com a missão de fazer ainda mais pelo povo de Tauá, trazendo melhoria de vida para todas as comunidades.

Julinho tem vasta experiência na área, pois já foi secretário adjunto da respectiva pasta, no período de 8 anos em gestões anteriores. O mesmo agradeceu ao prefeito pelo convite para integrar a sua nova equipe administrativa e garantiu fazer um trabalho voltado para as classes mais humildes, junto aos bairros da cidade, distritos e todas as comunidades rurais. 

A reforma administrativa da gestão Trabalhando e Avançando teve início nesta terça-feira, 19, quando o gestor nomeou os novos secretários para as pastas de Agricultura e de Assistência e Desenvolvimento Social.

A Secretaria de Agricultura, que até pouco tempo, era comandada pelo vereador Argentino Tomaz, agora será encabeçada pelo Engenheiro Agrônomo, Dr. Barroso de Souza, com vasta experiência na área, não só em Tauá, mais também em toda a região dos Inhamuns.

Já a pasta de Assistência Social que tinha como gestora a Pedagoga Raquel Aragão Rego, agora será comandada pela também Pedagoga, Aldenôra Gonçalves.

Conforme o prefeito Dr. Carlos Windson, os novos secretários são pessoas de alta confiança do gestor e  tem também as melhores expectativas e que darão continuidade ao trabalho que já vem sendo feito, nas  melhorias e para com o desenvolvimento de Tauá.

Novos secretários serão nomeados nos próximos dias, garantiu Windson.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário: