sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Motocicleta tomada de assalto é encontrada por populares o município de Tauá.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, criança, atividades ao ar livre e naturezaO veículo foi localizado dentro da mata, na localidade Alto Alegre, município de Tauá.

Encontrada por populares, na manhã dessa sexta-feira,13, a motocicleta do senhor Manoel Sena do Nascimento, tomada de assalto, na última quarta-feira,11, na estrada que liga as localidades Nazaré, em Quiterianópolis, e Dormideira, no município de Tauá.

O veículo Fan 2015/2016, de cor vermelha, placa PHP 2981, foi localizado por volta das 10h, dentro da mata, num cercado, na localidade Alto Alegre, município de Tauá. Após a localização, a Polícia de Quiterianópolis foi chamada para acompanhar o resgate da moto e entrega-la ao proprietário.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e motocicletaDe acordo com familiares do senhor Manoel Sena, cerca de 10 homens participaram das buscas. “Nós andamos em diversos cercados até que avistamos alguns rastros. Seguimos a pista e nos deparamos com a moto”, relatou um dos homens que participou da procura.

A moto já estava sem alguns assessórios, o que indica que iriam desmonta-la ou adapta-la para pratica de assaltos ou outros delitos.

O assalto

A moto foi tomada de assalto na tarde da última quarta-feira, 11, na estrada que liga as localidades Nazaré, em Quiterianópolis, e Dormideira, no município de Tauá.

De acordo com familiares da vítima, o senhor Manoel trafegava de Quiterianópolis para a localidade Dormideira, quando foi abordado por um indivíduo que caminhava na estrada, encapuzado e de posse de uma arma de cano longo, tipo espingarda.

Além de tomar a moto, o elemento tomou também o documento do veículo e a quantia de R$ 20,00. Após a ação, o assaltante foi visto por populares, passando em alta velocidade, na localidade Dormideira.

Senhor Manoel Sena reside no bairro Alto Brilhante, em Quiterianópolis, e sempre se desloca para a Dormideira para cuidar de alguns animais que ele cria numa propriedade naquela localidade.


Repórter Cícero Lacerda.

Nenhum comentário: