sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Câmara Municipal de Saboeiro mobiliza população através de abaixo-assinado para reivindicar mais segurança para o município.

O município de Saboeiro tem vivido nos últimos meses com uma grande onda de violência e insegurança, onde moradores da cidade e zona rural já não tem o mesmo prazer de sentar-se na calçada de casa com tranquilidade como no passado. 
Resultado de imagem para presidente da camara de saboeiro ernani junior

Os vários casos de roubos, furtos, homicídios, lesões corporais, além do aumento significativo do tráfico de drogas, dentre outros delitos, observados diuturnamente tem deixado a comunidade receosa, temerosa e consequentemente prejudicada, principalmente o comercio local pela falta de segurança, sobretudo após o assalto a Agência do Banco do Brasil.

Com isso, a população se sentindo refém da insegurança, resolveu manifestar-se das mais diversas formas, no sentido de chamar a atenção das autoridades com relação ao assunto.
Conforme o abaixo-assinado propositado pela Câmara Municipal, tendo como presidente, o vereador Ernani Junior, o objetivo principal é unir a sociedade civil organizada e o poder público para eliminar ou pelo menos reduzir a criminalidade.   

Também tem como finalidade solicitar as autoridades mais investimentos na área da segurança pública municipal, bem como buscar o aumento do efetivo policial, civil e militar, fornecendo-lhes a estrutura necessária para o efetivo combate à criminalidade.

A população aderiu a ideia do abaixo-assinado que até o presente momento já ultrapassou as duas mil assinaturas.

O documento deve ser entregue as autoridades competentes e responsáveis pela Segurança Pública do Município de Saboeiro e do Estado do Ceará.


Por Flaviano Oliveira – repórter.




Nenhum comentário: