sábado, 14 de outubro de 2017

Mensagem do prefeito de Arneiroz Edgar Monteiro em homenagem ao dia do professor.

Meus amigos e amigas de Arneiroz e companheiros profissionais do magistério, neste domingo que se aproxima, 15 de outubro, é o nosso dia, é do dia do professor, e nesta oportunidade  quero parabenizar ao profissional que, entre todas as profissões, é o mais importante. 
O professor é o termômetro da sociedade, ele é o responsável pela formação de todos os outros profissionais. Não existiriam médicos, engenheiros, advogados, jornalistas e outros profissionais sem a presença do professor.

O professor é um profissional especial e deve ser tratado de forma especial e valorizado.

Somente a educação é capaz de emancipar e transformar a realidade social de todos. Para isso, precisamos oferecer educação de qualidade, que depende de um conjunto de ações, mas especialmente da participação dos professores.

A nossa gestão tem se empenhado ao máximo e buscado alternativas para atender sempre aos anseios dos professores, seja na melhoria da estrutura física das escolas, no investimento na formação continuada dos profissionais, no reajuste dos salários, entre outras ações que têm contribuído para melhorar o índice de satisfação dos professores e, consequentemente, a qualidade da educação oferecida em nossas escolas municipais.

Desde o nosso primeiro dia de gestão, deixamos as portas da prefeitura abertas para essa categoria.

Quero reafirmar o meu compromisso de contribuir para o engrandecimento da categoria e renovar os meus votos de sucesso para todos os professores de Arneiroz

Edgar de Castro Monteiro
Prefeito de Arneiroz.


Arneiroz-CE, 14 de Outubro de 2017.

Um comentário:

Dheimy disse...

Obrigada Edgar, você também é professor e sabe da nossa luta, da nossa causa, das nossas dificuldades do dia a dia e também da nossa satisfação e prazer em atuar nesta linda profissão. Parabéns á você e a todos os profissionais do magistério.