sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Prefeitura de Tauá promoveu neste dia 12 de outubro, sua 4ª tarde divertida em comemoração ao dia das crianças.

Em sua 4ª edição, a tarde divertida do Projeto Criança Nosso Futuro aconteceu no Parque da Cidade de Tauá (12), para cerca de 5 mil crianças e familiares. A ação que tem como base o resgate de brincadeiras, a revitalização das praças e o fortalecimento de vínculos surpreendeu a todos com seu maior registro até então.
A imagem pode conter: 1 pessoa, multidão e atividades ao ar livre
As crianças de Tauá se divertiram com as brincadeiras exercidas pelas equipes dos CRAS da cidade, se deliciaram com as guloseimas distribuídas durante a programação e se viram repletas de atrações como: a boneca forrozeira, grupo de dança, culminância das oficinas de circo com entrega de certificados, passeio ciclístico, futsal (ocorrido pela manhã) e claro, a tão esperada distribuição dos milhares de brinquedos.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e pessoas dançando

O Prefeito de Tauá, Dr. Carlos Windson Cavalcante Mota e sua equipe da Gestão Trabalhando e Avançando voltaram a ser crianças e se juntaram ao público neste momento único para o Governo Municipal.
Dr. Carlos Windson Cavalcante Mota, emocionado, agradeceu a colaboração de todos e destacou que o empenho realizado certamente permanecerá na memória de nossas crianças.

Nenhum comentário: