terça-feira, 10 de outubro de 2017

1ª Secretaria da AL Estende Serviços de Saúde aos Profissionais de Imprensa.

A imagem pode conter: 2 pessoas
O anúncio do novo benefício aconteceu na manhã desta terça-feira, 10, em reunião com deputados, representantes da Mesa Diretora, jornalistas e radialistas, no Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa.

O primeiro secretário da Assembleia Legislativa, deputado Audic Mota, apresentou portaria assinada ontem, 9, determinando que os serviços do Departamento de Saúde e Assistência Social da Casa sejam estendidos aos profissionais de imprensa empenhados no cotidiano de cobertura dos trabalhos legislativos.
A imagem pode conter: 4 pessoas

Com apoio do presidente Zezinho Albuquerque e da Mesa Diretora da AL, a medida tem caráter colaborativo de proteção auxiliar à saúde dos trabalhadores e visa as boas relações institucionais do Poder com os setores comunicacionais representados no dia a dia do parlamento. O Comitê de Imprensa e Associação dos Servidores da Assembleia (Assalce) são parceiros da iniciativa.

O encontro teve a presença dos deputados Lucílvio Girão, Fernando Hugo, Silvana Oliveira, Dr. Santana, Leonardo Pinheiro, Heitor Férrer e Nizo Costa; o presidente do Comitê de Imprensa da AL, Macário Batista; o diretor Adjunto Operacional, Lindolfo Cordeiro, e o diretor do Departamento de Saúde e Assistência Social e presidente da Assalce, Luis Edson Correa Sales.

Nenhum comentário: