domingo, 10 de setembro de 2017

Polícia: Acidente na BR-020 e detento agredido por outros internos na Cadeia Pública de Tauá.

Um homem foi encontrado caído por volta das 4h da madrugada desse domingo,10,na BR- 020,próximo ao Detran, Colonos, após sofrer um acidente em uma motocicleta. Um popular acionou o SAMU, que contou com o apoio do Pró-Cidadania na ocorrência. 

O homem encontrado no local foi identificado como José Nivejunior Martins de Sousa,31 anos, sendo socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa com uma pancada na cabeça e escoriações nos membros inferiores e superiores. 

A vitima apresentava um TCE leve. Após um período de avaliação a vitima foi transferida pela equipe do SAMU para o IJF em Fortaleza. 

No local foi encontrada a motocicleta XLR, ano 2000,cor vermelha,placa: HXL-6980,inscrição de Independência. A moto recolhida pela equipe do Pró-Cidadania para depois ser devolvida ao proprietário.

DETENTO AGREDIDO POR OUTROS INTERNOS

Um detento foi agredido por outros detentos na tarde desse sábado,09,na cadeia pública de Tauá. A vitima foi Rafael da Silva Furtado,25 anos, conhecido como Rafael Catarina. 

O fato aconteceu logo após o período de visitas, quando um detento acusou Rafael de ter assediado a sua companheira. Os Agentes Penitenciários de plantão interviram na confusão e conseguiram salvar o detento. 

Rafael foi socorrido para a UPA, mas foi recomendada a transferência para o Hospital Dr. Alberto Feitosa, onde foi medicado e submetido a exames, sendo constatado um TCE. Após um período em observação o detento foi reconduzido para a cadeia pública.


Por Edy Fernandes – repórter.

Nenhum comentário: