quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Desfile Cívico de 7 de Setembro é Realizado com Sucesso em Tauá.

Uma multidão prestigiou na manhã desta quinta-feira, 07, o Desfile Cívico, de 7 de setembro, no município de Tauá, realizado na Avenida José Valdemar Rego – Parque da Cidade  - com o TEMA: "Tauá – Um Pedacinho do Brasil no Sertão do Ceará".
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé“Foi um desfile marcante pra ficar na história de Tauá”, avaliou o prefeito Dr. Caros Windson, que esteve ladeado do deputado Audic Mota e de seus secretários municipais e autoridades de honra convidadas, que prestigiaram o momento cívico.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A Guarda de honra abriu o desfile com participação dos órgãos de segurança existentes no  município e em seguida a participação das escolas e seus respectivos pelotões representativos.

“Uma grande festa cívica marcou as comemorações à Independência do Brasil neste 7 de Setembro em Tauá”, destacou o deputado  estadual Audic Mota.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas andando, multidão e atividades ao ar livreA solenidade foi considerada um sucesso pela Prefeitura e reuniu milhares de pessoas numa das avenidas principais da cidade de Tauá.

A comemoração cívica realizada pela Prefeitura Municipal de Tauá, através da Gestão Trabalhando e Avançando, coordenada pela Secretaria de Educação e com o apoio das demais secretarias municipais, teve início por volta das 8h10 e encerrou-se por volta das 10h30.

A comemoração  foi aberta com o Batalhão RAIO, seguida pelos demais órgãos, Pro Cidadania, GCM, CBM,  além de viaturas e motos das corporações PM, Polícia Civil, CBM, POG, PRO, PEFOCE, GCM, mostrando a força da segurança do município.

Na sequência vieram os alunos das escolas do município, que fizeram bonito com  uma belíssima apresentação, bem como pelotões da Saúde, Assistência Social, Igrejas Católica e Adventista, Lions, Maçonaria, etc.

O tempo ajudou e um bom público compareceu na Avenida para acompanhar a apresentação do desfile de 7 de Setembro. O local ficou lotado e as pessoas ovacionaram o desfile marcado de êxito.

Por Flaviano Oliveira - repórter.
Fotos: Carlos Farias.
A imagem pode conter: 1 pessoa, andando, em pé, multidão, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 6 pessoas, multidão, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas andando, multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 8 pessoas
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, multidão, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas no palco, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e sapatos
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo





Nenhum comentário: