domingo, 27 de agosto de 2017

Jovem assassinado à bala no BNB Clube em Tauá.

Vitima foi atingida no abdômen.
Um homicídio a bala foi registrado na madrugada de hoje (domingo), 27, no BNB Clube, em Tauá, tendo como vítima um jovem de 19 anos de idade, identificado como Alisson Oliveira de Sousa, residente na localidade de Alferes - Inhamuns -  filho de Rivaldo Assis de Oliveira e Maria Idervania de Sousa.

A vítima estava numa festa no BNB, quando teria acontecido uma discussão entre ele e outro rapaz, e em seguida o acusado teria começado a efetuar disparos. Alisson ainda teria corrido e arrodeado a piscina que estava vazia, sendo alvejado no abdômen, vindo a cair dentro do reservatório e não resistindo.

O Pro Cidadania foi acionado para o local por volta das 3 horas e comunicou o fato a Polícia Civil e acionou o Rabecão da Perícia Forense que conduziu o corpo para o IML de Tauá.

Acusado foi preso no hospital de Tauá. Durante a fuga ele
foi colocar o revolver na cintura e a arma acabou
disparando acidentalmente na sua virilha. 
Ele negou a autoria do crime
Segundo informações, a Polícia Militar localizou um dos suspeitos  de ter  praticado o crime, após o mesmo dá entrada no hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima, com ferimento na virilha, causado por um disparo acidental. Trata-se de Luan Hualasy Belo da Silva, 20, natural de Crato-Ce, residente no centro daquela cidade.

O acusado  foi conduzido para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os devidos procedimentos e a lavratura do auto de prisão em flagrante.

O suspeito negou autoria do crime e entrou   em contradição.

Segundo o Delegado Regional Dr. Gisleian Lima, o suspeito entrou em contradição na DP e ficou detido.

Contudo, diante das investigações, ele disse que tinha vindo a Tauá a convite de um amigo que tinha conhecido pelo facebook.

Ainda segundo o delegado regional,  o suspeito indicou o local onde tinha deixado escondido o autor do crime de homicídio, na residencia do casal Rafael e Rafaela.

No local foram  encontradas a arma utilizada no crime, munição e drogas. Porém, o acusado identificado pela alcunha de "Pirulito" acabou fugindo. As investigações e diligências continuam.

Por Flaviano Oliveira - repórter.







Nenhum comentário: