sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Educador Social lesionado a bala durante tentativa de assalto em Tauá.

O Educador Social Raimundo José Monteiro Mota, conhecido como Professor Jaguar, da Associação de Capoeira Garra Cearense, sofreu uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira, na cidade de Tauá.

O fato aconteceu na Rua São Geraldo, próximo ao IML, por volta das 00h30, quando o capoeirista estava se descolando na sua motocicleta para lanchar.

Jaguar foi surpreendido por um elemento que estava a pé e o abordou ordenando que parasse a motocicleta, porem o professor não teria atendido o comando e com isso o individuo efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a vítima na barriga.

O professor conseguiu ainda pilotar a motocicleta e acionar os órgãos de segurança. O Pro cidadania chegou ao local e socorreu o mesmo ao Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima.
   
A Polícia Militar realizou diligencias na região mas não conseguiu capturar  o acusado que fugiu tomando rumo ignorado. A vítima estava piltotando uma motocicleta Broz, preta, placa OCE 0474 -Tauá.

O professor jaguar foi transferido para Fortaleza após receber os primeiros atendimentos no setor emergencial do HRAFL, pois o exame de Raio
X detectou que a bala ficou alojada no abdômen do mesmo. Conforme o hospital de Tauá, o estado de saúde do paciente é considerado estável.


 Por Flaviano Oliveira – repórter.

Nenhum comentário: