Nesta segunda-feira, 27, Antonina do Norte deu início a um momento especial para a educação!
Durante a Jornada Pedagógica
2025, o Prefeito Antonio Filho anunciou um reajuste de 7% no salário dos
professores, reafirmando o compromisso com a valorização dos educadores e o
fortalecimento da nossa rede municipal.
A cerimônia comandada pelo mestre de cerimônia Flaviano Oliveira, contou com a presença da Vice-Prefeita Arabela Roseno, da Secretária Municipal de Assistência Social e primeira-dama Elisângela Linard, da Secretária Municipal de Saúde Paloma Lima, do Secretário Municipal de Educação professor Bartolomeu, vereadores Patrícia Pereria (Presidente da Câmara), Demar Dias, Ronin Dias, Salete batista e Bruno Arrais, e outras autoridades que fortalecem o compromisso com a educação. O referido projeto será encaminhado à Câmara Municipal de vereadores.
A Jornada Pedagógica é um momento
importante para o planejamento e a troca de conhecimentos entre os
profissionais da educação, com o objetivo de garantir um ensino de qualidade
para os estudantes de Antonina do Norte.

Nenhum comentário:
Postar um comentário