As Faculdades Integradas do Ceará (UniFIC) sediou a Conferência de Gestores Municipais do Centro-Sul Cearense, reunindo lideranças políticas e institucionais onde discutiu os desafios e as oportunidades do desenvolvimento regional integrado.
O anfitrião, prefeito eleito de Iguatu, Roberto Filho (PSDB), foi um dos principais destaques do evento. Ele apresentou sua visão estratégica para promover o desenvolvimento econômico e social do Centro-Sul, com ênfase na sustentabilidade, inovação e cooperação intermunicipal.
Roberto, que assumirá o comando da Prefeitura de Iguatu em janeiro de 2025, liderou as discussões sobre a necessidade de unir esforços entre os municípios para enfrentar desafios comuns e fortalecer a região como um todo.
Outro nome de peso presente na conferência foi o prefeito reeleito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), que compartilhou sua experiência em gestão pública e os avanços conquistados em uma das maiores cidades do Ceará. Glêdson contribuiu com o debate de ideias e estratégias que podem ser adaptadas aos municípios do Centro-Sul, fortalecendo a integração regional.
Além de Roberto Filho e Glêdson Bezerra, o evento contou ainda com a presença do diretor da Agência de Desenvolvimento do Ceará, Rafael Branco, do gerente de Desenvolvimento do Banco do Nordeste em Iguatu, Antônio Carlos Alves e do deputado estadual Nizo Costa ampliando as discussões sobre inovação, economia e serviços públicos.
SABOEIRO
O prefeito eleito de Saboeiro Tontonho de Zé de Lima disse se sentir honrado em puder participar de um evento de tão grande magnitude como este haja vista a importância do intercâmbio e do conhecimento e troca experiências fortalecendo assim a união de forças para o fortalecimento e crescimento dos municípios que integram a região central Sul cearense.
Por Flaviano Oliveira - repórter.
*Com Informações do site oangulo.com.br


Nenhum comentário:
Postar um comentário