terça-feira, 3 de dezembro de 2024

CONCESTE: Realizada em Antonina do Norte a 1ª Conferência Intermunicipal do Meio Ambiente da Região Cariri Oeste.

O município de Antonina do Norte foi palco nesta terça-feira,03, da 1ª Conferência Intermunicipal do Meio Ambiente da Região Cariri Oeste, um evento que reuniu autoridades, especialistas e comunidades para discutir soluções e ações em prol de um futuro mais sustentável.

Com debates enriquecedores, ideias inovadoras e união entre os municípios, reforçamos o compromisso com a preservação ambiental e o desenvolvimento consciente da nossa região.

O meio ambiente é responsabilidade de todos! Vamos juntos construir um amanhã melhor para as próximas gerações.

O evento foi coordenado pelo  CONCESTE - Consórcio Público de Manejo de Resíduos Sólidos da Região Cariri Oeste .

Conferência Intermunicipal de Meio Ambiente Emergência Climática o Desafio de Transformação Ecológica da Região do Cariri Oeste teve como tema: A Emergência Climática, o desafio da transformação ecológica e foi realizada no auditório Maria Luciana Braga, sede da Secretaria de Cultura do município de Antonina do Norte e contou com as presenças de representantes dos municípios de Antonina do Norte, Assaré, Campos Sales, Araripe, Tarrafas, Salitre e Potengi.

O prefeito de Antonina do Norte Antonio Filho, presidente do Conceste – esteve presente no cerimonial onde destacou a importância da preservação ambiental e o desenvolvimento consciente dos municípios da região.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Colaboração: Welington Freitas.






Nenhum comentário: