O município de Antonina do Norte foi palco nesta terça-feira,03, da 1ª Conferência Intermunicipal do Meio Ambiente da Região Cariri Oeste, um evento que reuniu autoridades, especialistas e comunidades para discutir soluções e ações em prol de um futuro mais sustentável.
Com debates enriquecedores,
ideias inovadoras e união entre os municípios, reforçamos o compromisso com a
preservação ambiental e o desenvolvimento consciente da nossa região.
O meio ambiente é
responsabilidade de todos! Vamos juntos construir um amanhã melhor para as
próximas gerações.
O evento foi coordenado pelo CONCESTE - Consórcio Público de Manejo de
Resíduos Sólidos da Região Cariri Oeste .
O prefeito de Antonina do Norte Antonio Filho,
presidente do Conceste – esteve presente no cerimonial onde destacou a importância
da preservação ambiental e o desenvolvimento consciente dos municípios da
região.
Por Flaviano Oliveira - repórter.
Colaboração: Welington Freitas.






Nenhum comentário:
Postar um comentário