Nesta segunda-feira (16), a Justiça Eleitoral realizou a cerimônia de diplomação do prefeito, vice-prefeito, vereadores e suplentes eleitos nas eleições municipais de 2024 em Campos Sales, Ceará. O evento ocorreu no Centro Municipal de Eventos José Eloi de Souza e foi presidido pela Dra. Larissa Braga Costa de Oliveira Lima, juíza da 38ª Zona Eleitoral, com a presença do Dr. Naldo, representando o promotor de Justiça Tadeu Furtado e Oliveira Alves.
A solenidade marcou oficialmente
a conclusão do processo eleitoral, habilitando os eleitos a tomarem posse de
seus respectivos cargos em janeiro de 2025. Durante o evento, a juíza eleitoral
destacou a importância do compromisso com a transparência e o trabalho pelo
desenvolvimento do município.
Moesio Loiola de Melo (Prefeito)
José Solano Feitosa
(Vice-Prefeito.)
Vereadores
Anderson Ribeiro Duarte Vieira,
Antonio Luiz dos Santos Neto, Claudia Antonia dos Santos Costa, Cezar Cals
Andrade Costa, Damião Ferreira de Oliveira, José Ary de Souza Solano Feitosa,
José Jenilton Aquino Costa, Morgana Kelly Bezerra Fortaleza, Maria Elionete
Leite do Nascimento, Robson de Andrade Miranda e Valmir Lucio de Alencar
Junior.
Os suplentes também receberam
seus diplomas, garantindo o direito de assumir em caso de vacância ou
afastamento dos titulares.
Antonia Diana de Lavor, Fernado
Cortez Filho e José Antonio Leite.
A diplomação foi um momento de
celebração para os eleitos e seus apoiadores, que compareceram ao Centro de
Eventos para prestigiar a solenidade. A posse dos novos representantes do
Executivo e Legislativo municipal acontecerá no dia 1º de janeiro de 2025,
quando será iniciada oficialmente a nova gestão.
O prefeito diplomado, Moesio
Loiola, reafirmou em seu discurso o compromisso com o progresso de Campos
Sales, destacando projetos prioritários nas áreas de saúde, educação e
infraestrutura. “Estamos aqui para trabalhar pelo bem de nosso povo e garantir
que Campos Sales continue crescendo. Conto com o apoio de todos para construir
uma gestão transparente e participativa”, declarou.
A Justiça Eleitoral também
ressaltou a regularidade e tranquilidade do processo eleitoral no município,
agradecendo a todos os envolvidos na organização e segurança das eleições
municipais de 2024.
(Por Jocélio Leite)


Nenhum comentário:
Postar um comentário