terça-feira, 12 de dezembro de 2023

CMVA homenageia 14 pessoas com Título de Cidadania Varzealegrense.

A Câmara de Vereadores de Várzea Alegre realizou Sessão Solene neste sábado, 9 de dezembro, para outorga de títulos de cidadania varzealegrense para 14 pessoas.

O evento ocorreu no auditório Josué Alves Diniz, sob a presidência do vereador Alan Salviano (MDB), com a presença do prefeito da cidade, Zé Helder (MDB), da primeira-dama, Sônia Fortaleza, do prefeito de Granjeiro, Chico Clementino (PSDB), vereadores, secretários do governo municipal, homenageados com seus familiares e amigos.

Alan Salviano disse que sente alegria ao participar da entrega de títulos de cidadania varzealegrense seja presidindo a sessão, seja como vereador ou cidadão convidado. Para Salviano, é um momento para reconhecer atuação dos homenageados com relação ao desenvolvimento de Várzea Alegre em diferentes setores.

Conforme Alan Salviano, mais de 250 pessoas naturais de outras localidades, com base em levantamento da Câmara de Vereadores, já receberam títulos de cidadania varzealegrense.

O prefeito Zé Helder (MDB), disse que se sente feliz quando ocorre a outorga de títulos de cidadania, porque confirma a ligação, o compromisso dos homenageados com Várzea Alegre. Zé Helder é natural de Cariús e tem título de cidadania varzealegrense.

Homenageados em 2023

ANA FLÁVIA CALIXTO GOMES

ANTÔNIA ROSÁLIA XAVIER RODRIGUES

FABIANA FERREIRA AQUINO

FRANCISCO JOSÉ DE ALENCAR COSTA

GEARLIS GOMES DE SOUZA

HYLDON MASTERS CAVALCANTE COSTA

JOÃO ALVES DE SOUSA NETO

JOSÉ AMARILO SAMPAIO JÚNIOR

MARCOS ANTÔNIO MOREIRA CARVALHO

MARIA ADRIANA DA SILVA GREGÓRIO

RENATO PEREIRA TELES

TARCIANA GONÇALVES CABRAL

TIAGO ULISSES BARBOSA BESERRA

VALDEILDO VIEIRA DA SILVA

 

Nenhum comentário: