quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Legislativo de Antonina do Norte Aprova Projeto Câmara Itinerante.

 A Câmara Municipal de Antonina do Norte presidida pelo vereador Ronim Dias, em mais uma sessão ordinária, realizada na manhã, da última sexta-feira, 27, aprovou por unanimidade Projeto de Resolução 002/2021 – que institui o Programa Câmara Itinerante no município, podendo ser realizadas no mesmo período das sessões ordinárias, cujo intuito é obter subsidio junto à população para intermediar os seus reais anseios perante o poder legislativo municipal ou a quem de direito. O referido projeto e de autoria do vereador Alexandre Miranda Nunes.

Na oportunidade foi votado e aprovado por todos - o Projeto de Lei 018/21 - que dispõe sobre a Denominação da Rua Doroteu Carlos de Sousa, a atual via sem denominação, perpendicular a Rua Joana Lima, localizada no bairro Boa Vista, na sede do município.

Durante a sessão foi  apresentado  Projeto de Lei 019/21 – de autoria do vereador Elmar Alves que dispõe sobre a denominação da Rua Joaquim de Souza Leite, bem como alguns requerimentos.

Vereador Edno Freitas - Requerimento 123/2021- Requer Realização de Estudo de Viabilidade para Perfuração de Poços Artesianos na Zona Rural.

Vereador Edno Freitas - Requerimento 124/2021- Requer adoção de medidas necessárias para construção de Cisternas na Zona Rural deste Município.

Vereador Elmar Alves - Requerimento 125/2021- Requer limpeza e concerto da rede de Esgoto da Rua Antônio Roseno, trecho em frente a casa da Senhora Giseuda, Serraria I.

Vereadora Camila Cavalcante -  Requerimento 126/2021 - Requer que seja pavimentada com rede de esgoto a continuação da Rua Maria Nazaré Nunes, Bairro Serraria I.

(Por Flaviano Oliveira)

Nenhum comentário: