quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Câmara Municipal de Catarina aprova Projeto de Lei do Poder Executivo Municipal para execução do Programa da Lei de Emergência da Cultura Aldir Blanc.

Durante Sessão Ordinária realizada nesta quarta-feira (1º/09), os vereadores votaram e aprovaram vários projetos de indicação, e dentre esses, o Projeto de Lei Nº 05/2021  de autoria do Poder Executivo Municipal para execução do Programa da Execução da Lei de Emergência da Cultura Aldir Blanc.

O secretário municipal de Cultura, Ajalma Cosmo, participou da sessão e detalhou como será executado o Programa da Cultura Aldir Blanc. Após votação e aprovação, o secretário Ajalma Cosmo usou da palavra mais uma vez para agradecer ao Poder Executivo e Legislativo.

Artistas da terra acompanharam presencialmente a sessão e agradeceram a todos os vereadores pela votação e ao prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade, pelo encaminhamento ao Poder Legislativo Municipal do Projeto de Lei Nº 05/2021  para execução do Programa da Execução da Lei de Emergência da Cultura Aldir Blanc.

 Todos os vereadores votaram a favor:

Dr. Francisco Augusto, presidente da Câmara, Rivelino Mendonça, vice-presidente, Guila Holanda, primeiro-secretário, Dra. Fernanda Ribaisa, segunda-secretária, Zé Feitosa, líder do prefeito na Câmara, Fernando Rodrigues, Tatá Rodrigues, Dineudo Pereira, André Rodrigues, Lee do Elizeu, Dr. Renan Guedes.

*Com Informações do Repórter Diomar Araújo.

Fotos: Carlos Eduardo.





Nenhum comentário: