domingo, 29 de agosto de 2021

Câmara Municipal de Arneiroz Empossa Mais um Suplente.

Vereador Empossado Valdemar Lô.
O vereador Valdemar Lô Neto (Solidariedade) tomou posse na Câmara de Arneiroz na manhã deste sábado(28). 

Ligado ao grupo liderado pelo prefeito eleito Monteiro Filho, Valdemar foi candidato a vereador nas eleições municipais de 2020, e ficou na segunda suplência obtendo um total de 264 votos.

Em abril deste ano, o prefeito Monteiro Filho convidou o vereador Dadá do Gustavo para assumir uma secretaria em seu governo, e o parlamentar aceitou o convite.

Com isso,  Tíbério César (o Tiba do Viana), o qual nas eleições do ano passado foi também candidato a vereador e ficou na primeira suplência, obtendo 310 votos , foi convocado para assumir a cadeira no legislativo local, deixando a secretaria de agricultura, pasta a qual ele estava a frente.

Neste sábado Tibério deixou o parlamento local para reassumir a secretaria de agricultura e com isso o segundo suplente Valdemar Lô foi convocado.

O mesmo foi empossado posse durante reunião ordinária da Câmara Municipal, que com ausência justificada da presidente Nara Ruth, foi presidida pela vice-presidente vereadora Hilda Monteiro.

Em sua fala Valdemar garantiu que neste período irá trabalhar em busca de oferecer ações e respostas positivas para o povo arneirozense.

Por Flaviano Oliveira - repórter.




Tibério César e Valdemar Lô


Nenhum comentário: