quinta-feira, 13 de maio de 2021

Prefeito Monteiro Filho tem Contas de 2016 Aprovadas pela Câmara Municipal de Arneiroz.

A Câmara Municipal de Arneiroz aprovou na manhã do último sábado,08, por maioria de votos, 06 (seis) a favor e 03 (três) contra, durante sessão virtual, o Projeto de Decreto Legislativo nº 005/2021 - de autoria da comissão de finanças, orçamento e fiscalização que dispõe sobre aprovação das contas de governo da Prefeitura Municipal de Arneiroz – Ceará- exercício 2016 – processo nº. 12641/2018-6, ou seja, as contas de governo sobre o exercício financeiro aplicado no município em 2016, de responsabilidade do atual chefe do executivo Antonio Monteiro Pedrosa Filho - que foram encaminhadas pelo TCE – Tribunal de Contas do Estado.

Os parlamentares colocaram a matéria em discussão, concedendo a palavra ao gestor Monteiro Filho, e em seguida aos demais vereadores, e ao final a maioria do argumentos foram favoráveis sobre o aspecto de desenvolvimento e investimento aplicado no município, como as obras entregues, entre outras.

Os vereadores que votaram contrários a aprovação justificaram os seus respectivos posicionamentos, destacando parecer técnico do TCE e parecer político da Câmara.

À favor: Nara Ruth (SD), Hilda Monteiro (SD), Iracildo Vieira(SD), Morais Sobrinho(SD), Tibério Cezar(SD) e Airton Novinho(SD).

Contra: Carmelita Laura (PSD), Hozanéria(PSD) e Eraldo de Lima(PSD).

Monteiro agradeceu a todos e falou principalmente sobre as ações e aplicação dos recursos públicos durante seus mandatos a frente do comando do executivo sempre p visando o bem-estar da população arneirozense.

Esta foi a última conta de gestão que faltava ser encaminhada para o legislativo sob a responsabilidade do atual prefeito Monteiro Filho.

(Por Flaviano Oliveira) 

 

 

Nenhum comentário: