sexta-feira, 26 de março de 2021

Catarina: Câmara Municipal Realiza Sessão Virtual e Aprova Projetos de Indicação, Requerimentos e Moção de Congratulações de Autoria dos Vereadores André Rodrigues, Fernando Rodrigues, Dr. Renan Guedes e Dr. Francisco Augusto.

A Câmara Municipal de Catarina realizou nesta quarta-feira (24) a 4ª Sessão Ordinária (3ª Sessão Virtual), de 2021 e aprovou projetos de indicação, requerimentos e moção de congratulações e louvor aos profissionais da Saúde de Catarina, e em especial àqueles que atuam na linha de frente de combate ao Covid-19.

Dois projetos de indicação do vereador André Rodrigues (PDT) foram aprovados; 1º - Criação de uma adutora no Sítio Souza.  2º - Calçamento da rua Adelina Alves Pereira, bairro Vila Macário.

Projeto de indicação de autoria do vereador Fernando Rodrigues – PSD, foi aprovado; reforma do piçarramento dos Sítios São Bento e Lagoa do Arroz.

Dois requerimentos do vereador Dr. Renan Guedes (MDB), foram aprovados; 1º - solicita informações sobre a razão da demora da implementação do programa de regularização fundiária rural para entrega de títulos de terra no município de Catarina. 2º - requerimento junto a ANATEL para instalação de uma torre de telefonia celular OI, TIM ou Claro para atender comunidades rurais de Catarina.

Moção de congratulações e louvor de autoria do vereador Dr. Renan Guedes aos profissionais da Saúde de Catarina, e em especial àqueles que atuam na linha de frente de combate ao Covid-19, foi aprovado.

Projeto de indicação de autoria do vereador Dr. Francisco Augusto – MDB, foi aprovado; indica ao Poder Executivo Municipal a compra de capacetes Elmo para o município.

O vice-presidente da Câmara, vereador Rivelino Mendonça, se encontrava na zona rural do município, registrou presença na Sessão Virtual e não conseguiu ficar conectado na transmissão, devido a falta de internet.

Outros projetos de indicações foram apresentados e serão votados na próxima sessão a ser realizada no dia 7 de abril, às 16 horas.

 *Com Informações do Repórter Diomar Araújo.

   Foto: Flaviano Oliveira

Nenhum comentário: