domingo, 7 de fevereiro de 2021

Saúde: Prefeito de Saboeiro Marcondes Ferraz Reforça seu Compromisso a Frente da Presidência da Policlínica Regional de Iguatú.

O Prefeito de Saboeiro, Dr. Marcondes Ferraz, foi eleito presidente do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Iguatú, em eleição realizada na manhã de hoje, sexta-feira (05). O consórcio administra o Centro de Especialidades Odontológicas Oduvaldo Ferreira Lessa e a Policlínica Regional Manoel Carlos de Gouvêa. Os equipamentos de saúde estão localizados na cidade de Iguatú.

A escolha da nova diretoria do consórcio público de saúde teve que ser realizada em um segundo momento, tendo em vista uma determinação judicial, alegando não ter havido quórum, para a primeira eleição.

O processo aconteceu novamente na sede da Policlínica Regional Manoel Carlos de Gouvêa, onde os representantes dos municípios da microrregião de Iguatu elegeram o prefeito de Saboeiro Marcondes Ferraz como presidente do consórcio e o prefeito de Mombaça Orlando Filho como vice-presidente, repetindo assim o resultado da primeira eleição.

O mandato é de dois anos. No entanto, somente os prefeitos podem votar e concorrer à presidência do consórcio. A nova gestão assume o biênio 2021/2022.

"A Policlínica é um equipamento que complementa a rede municipal de saúde da nossa região, na oferta de consultas e exames com as mais diversas especialidades, oferecendo ainda uma atenção toda especial as pactuações assumidas com os municípios da região. Como presidente da Policlínica Regional de Saúde de Iguatú, pretendemos melhorar os serviços de especialidades ofertados para os municípios parceiros para assim contribuir ainda mais significativamente o atendimento de saúde na nossa região", frisou Marcondes.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário: