sábado, 20 de fevereiro de 2021

Prisões em Tauá por Tráfico de Drogas e por Posse Irregular de Munições.

 Nesta sexta-feira, 20, por volta das 10h40, a equipe Raio 01 recebeu denúncia anônima, que na Travessa Eufrázio Vieira Lima, nº 53, Luiz Fernando Targino Neri estaria ameaçando populares e que nesta sexta-feira, 19, o mesmo teria sido visto com uma arma em mãos e na mesma residência estaria tendo comercialização de entorpecentes .

A equipe se deslocou até o endereço citado onde o acusado Luiz Fernando Targino Neri negou as acusações e autorizou a entrada da equipe.  Porém, onde ao ser feita a vistoria foi localizada no chão do quarto uma certa quantidade de trouxinhas de maconha, dentro do guarda-roupa, sendo  localizada também a quantia de R$ 1.884,00 reais em espécie e dentro da bolsa de Gilmara Pereira Lima foram encontradas 3 munições de cal. 38 intactas e vários aparelhos celulares.

Diante do fato foi dado voz de prisão aos dois acusados e ambos conduzidos a delegacia Regional de Tauá pros procedimentos cabíveis.

O homem foi autuado com base na lei de entorpecentes Art. 33,  por tráfico de drogas e a mulher foi autuada com base no Art. 14, do Estatuto do Desarmamento.

Material apreendido: 3 munições cal. 38 intactas e 12 trouxinhas de maconha 9 gramas.

5 Aparelhos celulares: 1 Samsung cor preto, 1 Multilaser cor preto, 1 Samsung cor dourado, 1 LG cor preto, 1 Celular de marca não reconhecida de cor preto, Uma máquina de cartão de crédito, Uma quantia de 1.884,00 R$ em espécie e Uma lâmina de corte.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário: