segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Antonina do Norte: Câmara Municipal Encerra os Trabalhos Legislativos de 2020.

A Câmara Municipal de Antonina do Norte realizou sexta-feira, 04/12, a ultima sessão ordinária de 2020, onde na ocasião, contou com a presença dos seguintes vereadores: Salete Matos(presidente), Demar Dias, Santino Barbosa, Dr. Alexandre Arrais, Rômulo Sampaio, Ronin Dias e Rosângela Oliveira. A vereadora reeleita Patricia Pereira não esteve presente, mas justificou sua ausência.

A reunião contou também com a presença e participação do prefeito interino Orlando Rufino, que fez um balanço do período em que o mesmo está sendo gestor do município, após o afastamento do prefeito Evandro Arrais.

Durante a sessão os parlamentares aprovaram dois projetos de lei, de autoria poder executivo, um dispõe sobre a politica municipal de atendimento dos direitos da criança e do adolescente e o outro trata da transformação do cargo de digitador para agente administrativo no âmbito da administração pública municipal. 

O legislativo municipal entra em recesso parlamentar e no dia 1º de janeiro ocorrerá sessão solene de posse dos eleitos para a próxima legislatura 2021-2024. (Ascom)



Fotos: Flaviano Oliveira.


Nenhum comentário: