terça-feira, 15 de setembro de 2020

Convenções Municipais Homologam Candidaturas em Arneiroz.

A primeira convenção realizada no município foi a do PSD (Partido Socialista Democrático), na última sexta-feira,11, às 16h55, no Salão Paroquial, de forma semi-presencial, onde na ocasião, homologou a candidatura do Empresário Gideone Feitosa para prefeito e do vereador Airles Feitosa para vice.

A segunda convenção foi a do Patriota – realizada dia 12 de setembro, sábado, 16h30, de forma virtual, onde deliberou a eleição majoritária com escola dos pré candidatos a prefeito, o engenheiro de produção Júnior Guedes (o Júnior Tobias) e Bruno Petrola como vice-prefeito, caracterizando assim, uma terceira via para as eleições este ano em Arneiroz. O Patriota não apresentou candidato para  vereador ou vereadora.

Já o MDB, Solidariedade e PTC realizaram a convenção conjunta no domingo, 13, às 9h00, no auditório municipal e homologar a pré-candidatura do empresário, ex-prefeito e líder político Monteiro Filho a Prefeito e como vice-prefeito Leonardo Araújo.

O PP

O PP (Progressistas) presidido pela ex-vereadora Inês Feitosa realizará sua convenção municipal nesta terça-feira, às 14h, na Fazenda São Pedro.

Segundo a ex-vereadora, o partido não deve lançar candidaturas, pois a convenção é apenas um protocolo formal e legal do partido, declarando apoio ao grupo de situação, liderado por Monteiro Filho.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

MDB, Solidariedade e PTC

Patriota

PSD

Nenhum comentário: