domingo, 23 de agosto de 2020

Pro-Cidadania Apreende Armas na Zona Rural de Tauá.

Neste sábado, 22, por volta de 19h30, a equipe “A” do Pro Cidadania - do Distrito de  Carrapateiras - recebeu denúncia de que na localidade de Caiçara teria ocorrido disparo de arma de fogo e que um homem estaria  fazendo ameaças a outro morador do lugar.

Os agentes Romário e Walter se deslocaram até o local onde foi informado que Antônio Jurandir da Franca estava embriagado e teria feito ameaças ao senhor conhecido como Gerecildo e ao chegar a residência do acusado, com autorização da esposa do mesmo, foi feita uma busca onde  foi encontrada uma espingarda calibre 36 e uma faca, que foram recolhidas e serão apresentadas na Delegacia Regional de Polícia Civil.

No momento em que as armas foram apreendidas Jurandir não se encontrava em casa. Ninguém quis representar contra o acusado.

APREENSÃO DE ARMA BRANCA

Mais cedo por volta das 17h30, os agentes da base avançada do distrito de Inhamuns foram  acionados para a localidade de Guaribas onde havia um homem em meio a bebedeira, armado faca e ameaçando várias pessoas.

Rapidamente os agentes  Erisberto, Matias e Alisson, se deslocaram até a localidade onde foi feita a abordagem ao Domingos Gomes de Souza,58, residente em Guaribas, onde foi encontrada em seu poder uma faca, tipo peixeira, onde foi feita a  apreensão da arma branca  e a detenção do mesmo, sendo conduzido  para a delegacia regional juntamente com uma vítima para os devidos procedimentos.

Por Flaviano Oliveira – repórter.

 

Nenhum comentário: