sábado, 22 de agosto de 2020

Empresário e Ex- Presidente da Câmara Municipal de Campos Sales, Cézar Costa Faz Lançamento de Sua Pré Candidatura a Prefeito Durante Live.

Nesta sexta feira, 21, às 12 h, o empresário e ex- Presidente da câmara municipal de Campos Sales, Cesar Costa, (PSD),  fez o lançamento de sua pré candidatura a prefeito, em live através do facebook e youtube  com retransmissão da color campos de forma virtual, respeitando as recomendações da organização mundial de saúde OMS, que orienta a não realização de eventos com aglomerações.

O clima antes da live começar, era de comemoração com fogos na cidade. e acompanhada por populares que prestigiaram a decisão do empresário, revelando o seu espírito cívico voltado ao futuro do Município.  O ato foi conduzido pelo radialista Dan Oliveira. o Blogueiro e Jornalista Amaury Alencar, além de outros meios de comunicação participaram do momento.

A live ganhou peso com a participação popular do  vereador José Solano Feitosa, e apoio do deputado Federal Domingos Neto, (PSD), relator do orçamento da união, da deputada estadual Patricia Aguiar e do presidente estadual do (PSD), Domingos Filho, onde ambos reforçam o compromisso com o projeto encabeçado por Cezar Costa.

Em tom patriota como é característico do político, a live foi finalizada com uma mensagem de Cezar. “Eu nasci predestinado para ajudar o povo e trabalhar por essa terra, conclamando todas as lideranças para unirem-se em torno de um único projeto o bem estar de Campos Sales.  

(Blog do Amaury Alencar)

Assista a live:

  https://www.youtube.com/watch?v=YwKYDDGdcqU          

Nenhum comentário: