terça-feira, 11 de agosto de 2020

Deputado Audic Mota Anuncia Conquistas Para Caprinovinocultura dos Inhamuns.

FEIRA DA EXPOECE VAI ABRIGAR COMÉRCIO DE ANIMAIS VIVOS, EM FORTALEZA, E ADAGRI FARÁ O COMBATE À ANEMIA EM REBANHOS.

O deputado Audic Mota (PSB) anunciou, no início da tarde desta segunda-feira, 3, o atendimento pelo Governo do Estado a recorrentes reivindicações dos produtores rurais de Tauá e região dos Inhamuns. As demandas, levadas ao parlamentar na semana passada, foram, oficialmente, decididas e autorizadas, hoje, em reunião, na sede da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Agrário (SDA).

Primeiro, a instalação de um espaço para comércio de animais vivos em Fortaleza, o que acontecerá na Feira da Expoece, no bairro São Gerardo, em área cedida pela Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA).

Segundo, o combate sistemático à anemia que acomete rebanhos de ovinos e caprinos nos Inhamuns, que será feito pela Agência de Defesa Agropecuária do Estado (Adagri).

Compromissos foram firmados e anunciados, hoje, após reunião, com a presença do deputado Audic Mota e dos secretários estaduais de Desenvolvimento Agrário, De Assis Diniz, e de Planejamento, Ronaldo Borges, da presidente da Adagri, Vilma Freire, e do prefeito de Quiterianópolis, Dr. Barreto, além de servidores.

Nenhum comentário: