segunda-feira, 6 de julho de 2020

Arneiroz: Secretaria de Assistência Social Realiza Entrega de Veículo 0Km ao Conselho Tutelar do Município.

A Equipe da Secretaria de Assistência Social, comemora junto a Administração do Prefeito Edgar Monteiro, a emenda do Deputado André Figueiredo, que contemplou o Município com um veículo Citröen Aircross 0km para serviços do Conselho Tutelar de Arneiroz. O transporte foi entregue pelo prefeito Edgar Monteiro e pela primeira dama e Secretária da SADS, Raquel Teixeira, na manhã desta segunda-feira,06, na Sede do CT de Arneiroz.

É mais uma conquista para o  povo de Arneiroz em especial aos atendimentos em defesa dos direitos das crianças e adolescentes.

O automóvel foi adquirido  com recursos do Fundo de Investimentos Sociais e teve o zelo e preocupação da secretaria de assistência social em organizar a documentação para aquisição do transporte que  será utilizado para atender as demandas do CT do município.

A Secretária Raquel Teixeira destacou que o investimento agregará à mobilidade dos conselheiros e consequentemente ao atendimento da população.

Ela agradeceu a toda equipe envolvida nos serviços de atendimento social pelo trabalho desempenhado no município e também ao prefeito pelos encaminhamentos constantes para agregar qualidade ao trabalho no município, bem como ao deputado André Figueredo.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

3 comentários:

Raylla sousa disse...

Meu caro Flaviano lembre-se que esse carro foi conseguido através de Gideonne Feitosa e do deputado André Figueiredo fale o nome dele também pois a prefeitura não moveram um dedo pra conseguir o carro certo.

Anônimo disse...

Parabéns , ao Amigo empresário GIDEONNE FEITOSA , por mais uma conquista juntamente com o DEPUTADO FEDERAL ANDRÉ FIGUEIREDO , para a população de Arneiroz .. #GIDEONNEFAZ

Anônimo disse...

O mérito é de todos envolvidos, a secretária de assistência social também teve sua parceira por que a ementa só vem se o município se empenhar em realizar os requisitos para receber o veículo. A secretaria de assistência social Raquel Teixeira é muito empenhada no que faz e enviou a documentação no período coreto para que desse tudo certo.