sábado, 6 de junho de 2020

Jovens Antoninenses Morrem Vítimas de Acidente no Mato Grosso do Sul. Legislativo Municipal Apresenta Nota de Pesar.

NOTA DE PESAR

"A Câmara Municipal de Antonina do Norte lamenta, com muito pesar, através do presidente vereador Orlando Rufino e demais parlamentares da casa legislativa, o falecimento dos jovens antoninenses, Natanael de Assunção Luz,18, e Francisco de Jesus da Silva,32, ocorrido na noite desta sexta-feira,04, em Vicentina, Mato Grosso do Sul, vítima de acidente automobilístico na Rodovia BR - 376.

Aos familiares e amigos, os 9 vereadores do Poder Legislativo de Antonina do Norte expressam votos do mais profundo pesar a família enlutada pelo falecimento dos jovens conterrâneos, na certeza de que Deus a todos confortará", finaliza.

O fato

Jovens Antoninenses Morrem Vítimas de Acidente no Mato Grosso do Sul.

Jovens que morreram no acidente em Vicentina, moravam em Fátima do Sul.

Os dois jovens que morreram no acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (05), KM40 da BR-376, em Vicentina, moravam no bairro Cohab, em Fátima do Sul.

Natanael de Assunção Luz, 18 anos estava na companhia de Francisco de Jesus da Silva, 32 anos, mais conhecido como Ceará das cestas básicas, que dirigia o veículo. 

O acidente aconteceu entre Vicentina e o trevo de que dá acesso ao distrito de Culturama (logo depois dos Altos do Barreirão).

Os dois estavam em um Uno de cor branca, e seguiam no sentido Vicentina, enquanto o um Corolla, que era dirigido por uma  pela mulher seguia no sentido contrário.

A mulher que estava no Corolla com placas de Campo Grande, foi idenficada como Sônia Aparecida da Silva, 51 anos, residente em Vicentina. Ela que é conhecida na cidade como "Sônia Procópio", e teve fratura no fêmur.

A mesma retirada das ferragens e levada ao hospital Maria dos Santos Bastos, em Vicentina e depois encaminhada ao Hospital da SIAS, em Fátima do Sul.

O Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul e Polícia Militar atenderam a ocorrência. 

(Fonte: MS News)

Nenhum comentário: