sexta-feira, 1 de maio de 2020

Municipio Realizará Live Comemorativa aos 218 Anos de Tauá com Atrações Regionais.

O município de Tauá irá completar no próximo domingo, 03 de maio, 218 anos de emancipação política. Para celebrar esta data, a administração municipal preparou uma programação especial para alegrar e divertir a comunidade Tauaense. 

A comemoração ocorrerá com uma LIVE comemorativa, a partir das 10h da manhã. O momento cultural trará algumas atrações regionais, como Franzé Mota, Maestro Paulo Diniz e Genialto Sousa e o Xote do Bom. 

A LIVE será transmitida na Fanpage da Prefeitura de Tauá. Em função do Decreto de contingenciamento, a Prefeitura municipal estará realizando as comemorações de maneira segura e preventiva, utilizando máscaras de proteção e álcool em gel. 

A iniciativa é da Secretaria de Cultura e Turismo e da Secretaria de Ciência e Tecnologia e conta com o apoio do Núcleo de Informação e Comunicação, Tv Regional, Marrecus Park, Rádio Cultura, Ponto de cultura Melodias do Amanhã, Rádio Trici e Tv Sertão.  

Lembre-se! Mantenha o distanciamento social, a etiqueta respiratória e os hábitos de higiene, entre eles a lavagem frequente das mãos com água e sabão ou higienização com álcool em gel.

Nenhum comentário: