sábado, 9 de maio de 2020

Deputado Mauro Filho Participa de Sessão da Câmara de Saboeiro por Vídeoconferência e Garante mais Ações para o Município Durante seu Mandato.

O deputado Federal Mauro Filho foi convidado e  participou nesta manhã de ontem sexta-feira,08, às 9h00, da sessão ordinária da Câmara Municipal de Saboeiro, através de vídeoconferência, e na oportunidade agradeceu aos parlamentares pelo convite e espaço destinado destacando emenda parlamentar, já disponível, no valor de R$500.000,00 reais, que o mesmo destinou em prol da saúde do município de Saboeiro, além de outros assuntos pertinentes a gestão pública a nível nacional, estadual e Municipal referentes aos impactos devido a quarentena.

Vale lembrar que esta emenda faz parte de uma reinvidicação  feita pelos vereadores Thiago Braga, Arnóbio Júnior, Tontonho do Zé de Lima, Marcos Tibúrcio e Fabricia Olinda ao mandato do deputado federal que se prontificou em ajudar o município. Comprometendo-se em destinar estes recursos, que agora se torna realidade e a população saboeirense.

Os respectivos vereadores  apoiaram a eleição de Mauro Filho no pleito de 2018, em Saboeiro, e percebe-se a gratidão e o reconhecimento do parlamentar pelo feito.

O presidente da Câmara, vereador Thiago Braga e os demais vereadores agradeceram ao deputado Mauro Filho pelo empenho e preocupação do mesmo para com o município de Saboeiro, independente de situação política partidária.

Ainda durante a participação de Mauro Filho na reunião remota de ontem do Legislativo de Saboeiro, o parlamentar enalteceu e  firmou compromisso que durante todo ano, até o fim do seu mandato, destinará recursos através de emendas para o município de Saboeiro.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário: