terça-feira, 14 de abril de 2020

Presidente da Câmara de Antonina do Norte Orlando Rufino Propõe Barreiras Sanitárias nas Entradas e Saídas da Cidade em Prevenção ao Covid-19.

Diante dos últimos casos confirmados de Covid-19 com resultado morte, como por exemplo em Iguatu, e de outros registros de confirmação na região, como em Jucás e Juazeiro do Norte, e preocupado com esta delicada situação, o presidente da Câmara de Antonina do Norte, vereador Orlando Rufino, está propondo junto aos demais pares da casa legislativa municipal, para que  as demais autoridades do município, Poder  Executivo, através da Secretaria de Saúde, possa mobilizar o setor de vigilância sanitária em parceria com a Polícia Militar e Guarda Civil, a viabilidade do fechamento das entradas e saídas da cidade  com barreiras sanitárias a fim de combater e evitar a disseminação do Coronavírus.

"A situação merece atenção especial de todos nós, pois é preocupante e nós enquanto município não temos estrutura se caso venha ocorrer contaminações em Antonina", alertou Orlando.

"Este é nosso papel enquanto parlamentar se preocupar e cuidar do nosso povo, pedindo  providências as demais  autoridades constituídas do nosso município,  quanto os problemas inerentes a nossa sociedade" frisou.

Ainda segundo o vereador, esta fiscalização rígida se faz necessária  do pico da doença está previsto para ao fim de abril e início de maio, conforme alerta as autoridades de saúde.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário: