segunda-feira, 6 de abril de 2020

Ex-prefeito Dr. Carlos Windson Assume Comando do PSC em Tauá e Afirma que é Pré-Candidato ao Executivo no Pleito deste Ano.

O ex-prefeito de Tauá, cassado pela Câmara Municipal, Dr. Carlos Windson, assumiu na última semana, o comando local do PSC (Partido Social Cristão), e continua como pré-candidato a prefeito para o pleito deste ano.
Após investigações, prefeito de Tauá luta para não ter o mandato ...

O ex-prefeito ressaltou que nesta nova sigla terá independência e autonomia política. Windson também tem se aproximado do Partido Progressista, que tem como pré-candidato a prefeito, o médico Dr. Edyr Lincon, com o aval do deputado Audic Mota.

Na oportunidade, o sobrinho do ex-prefeito Carlos Windson e suplente de vereador, Avelange Junior, confirmou sua filiação ao PP e também sua pré-candidatura ao parlamento municipal.

Carlos Windson ressaltou ainda que a sua pretensão em  participar da disputa pela Prefeitura, tem uma razão. “Quero continuar minha vida de contribuição para Tauá, o povo mais necessitado, continuar fazendo meu trabalho médico...continuar reafirmando o meu compromisso com o povo de Tauá. Passei por um processo político injusto de cassação, não represento grupo empresarial, não represento interesses escuros e nunca na minha vida me aproximei de ninguém por interesses próprios. Meu interesse sempre foi servir o povo de Tauá. Estou conversando com amigos de Tauá e eleitores que me pedem para continuar a luta”, frisou.

PANORÂMICA POLÍTICA DO MOMENTO COM 6 PRÉ-CANDIDATOS.

Carlos Windson – PSC – O novo partido deverá buscar alianças numa linha de oposição.
Fred Rego – DEM – O Prefeito Fred disputará sua reeleição numa composição com o PMB e PSB.
Dr. Edyr Licon – PP – Tem o apoio do deputado estadual Audic Mota
Dra. Patricia – PSD  - Tem o Apoio do ex-vice governador Domingos Filho.
Rildo Dantas – PRB – Segundo Rildo está numa linha de independência e conversa com todos.
Candidato do PT – O partido deverá lançar candidatura própria por estratégia e orientação nacional.

É aguardar para conferir.

Por Flaviano Oliveira – repórter.

Nenhum comentário: