quarta-feira, 22 de abril de 2020

Coronavírus: Lions Clube de Tauá realiza campanha de confecção e doação de máscaras.

Nos últimos dias, as principais autoridades de saúde do município de Tauá, do Estado do Ceará, do Brasil e do mundo passaram a recomendar mais fortemente o uso de máscaras para ajudar a conter o avanço do novo coronavírus, como mais um elemento de proteção. Pensando nisto, o Lions Clube de Tauá reuniu esforços e junto a colaboração de muitos parceiros, lançou a campanha que trás como título "Para seu bem: use máscara", que tinha como objetivo arrecadar recursos financeiros e materiais para a confecção de máscaras para serem distribuídas a população das zonas urbana e rural do município de Tauá. 

Na linha de frente da ação, está a Fada do Mês de abril do Lions Clube de Tauá, CaL Regina Lima, junto a Diretoria do Clube, Companheiros, Companheiras e Domadoras e muitos parceiros, dentre eles uma infinidade de costureiras e empresas da região, que se dispuseram a contribuir com a confecção das máscaras voluntariamente. É válido lembrar que, as máscaras idealizadas e distribuídas pelo Lions Clube de Tauá, tem em sua marca principal serem na cor amarela, entregues higienizadas em saco plástico.  

A ação de entrega das máscaras também está atrelada a doação de cestas básicas a famílias carentes do município. 

“Já foram doadas 2.221 unidades e estamos confeccionando mais máscaras, para continuarmos distribuindo gratuitamente para as famílias, sejam em suas residências, filas dos bancos e lotéricas, comércios, na rua... Sabemos que é uma pequena parcela, mas entendemos que neste momento juntos podemos mais”, afirma a Fada do Mês, CaL Regina. 

O Presidente do Lions Clube de Tauá, CL Paulo Júnior complementa: “Nesse momento difícil que atravessamos, ações como essa fazem toda diferença. O Lions Clube de Tauá é a instituição pioneira na confecção e distribuição gratuita de máscaras para a comunidade, más isso não seria possível se não houvesse o apoio de muitos parceiros”. Continua: “Nosso lema maior é servir a comunidade”. 

Na oportunidade em que agradecemos o apoio e colaboração de todos os tauaenses, o Lions Clube de Tauá reforça sua preocupação com esta pandemia que assola o mundo e mais uma vez solicita a todos os tauaenses que tomem todos os cuidados necessários para evitar a proliferação deste vírus.

Nenhum comentário: