segunda-feira, 6 de abril de 2020

Antonina do Norte: Articulação do Presidente da Câmara, Orlando Rufino, Fortalece o PSD com Filiação do Prefeito e Ex-prefeito.

Com o fechamento da janela partidária, o PSD de Antonina do Norte, presidido pelo presidente da Câmara Orlando Rufino, esta cada vez mais fortalecido, com a chegada do prefeito Evandro Arraes, que deixou o partido Solidariedade e ingressou na nova sigla, bem como o ex- prefeito Edson Afonso que também assinou ficha de filiação, numa articulação feita pela bancada de cinco vereadores,  formando um dos maiores grupos políticos do município, para o embate eleitoral das eleições municipais que se avizinha.

Assinaram a ficha de filiação ao PSD,  os seguintes vereadores: Orlando Rufino,  Patricia Pereira, Ronin Dias e  Beto Freitas.

Quem também assinou ficha no PSD foi  a esposa  do ex-prefeito Edson Afoso, Ana Rocha, além do médico e líder político,  Dr. Marcelo,  Genro do Ex-prefeito Valdir Rozeno.

Ainda aderiram a nova sigla, os suplente de vereador, advogado Dr. Alexandre e  Miguel Arrais, bem como o contador Crisomar e o João Neguin, confirmando inclusive suas pré-candidaturas ao legislativo municipal.

Outras lideranças e simpatizantes do partido no município assinaram ficha no PSD, presidido no estado do Ceará pelo ex-vice-governador Domingos Filho.

O vereador Demar Dias já era filiado ao PSD.

A agremiação política do município ainda não definiu  candidatura majoritária para o pleito deste ano.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário: