domingo, 12 de abril de 2020

Afogamento: Rabecão da Perícia Forense de Tauá Acionado para o Município de Arneiroz.

O Corpo de Bombeiros iniciou no final da tarde deste sábado,11, às buscas a procura de um homem que desapareceu nas águas de um açude situado no município de Arneiroz.

O homem foi localizado sem vida possivelmente vítima de afogamento e o Rabecão da Pefoce já foi acionado para o local e conduzirá o corpo para o exame de necropsia.

O fato

A Guarda Civil Municipal de Arneiroz(ROMU) e a Polícia Militar foram acionadas  por um popular informando de um  suposto afogamento na Baixa Funda, distante 3 quilômetros da cidade - no sentido Tauá.

Um senhor identificado  como Antônio  Lima da Silva, 53 anos, conhecido Antônio do Chico Januário, filho de Francisco Januário da Silva e Antonia Faustino de Lima, natural de Arneiroz. Era  por volta das 14h30min, quando o fato foi registrado, neste sábado,11.

Ao chegar no local do ocorrido, o comandante  da Guarda Iderlando (o Louro), conversou  com um rapaz que é primo da vítima e ele informou que os 2 estavam bebendo e foram para o açude.

Chegando  ao reservatório  Antônio entrou no água, mergulhou e não voltou mais.

O Corpo de Bombeiros  de TAUÁ foi acionado e após buscas realizadas no local  encontrou  o corpo do  homem já sem vida nas águas do açude da Baixa Funda - às margens as CE 176.

Por Flaviano Oliveira - repórter.
Foto: GCM-ROMU/Arneiroz-CE.

 



Nenhum comentário: