quarta-feira, 18 de março de 2020

Urgente! Presidente da Câmara de Catarina, Fernando Rodrigues, Solicita do Executivo Máquinas para Regiões onde Açudes Apresentam Risco de Arrombamento.

O Presidente da Câmara Municipal de Catarina, Vereador Fernando Rodrigues, enviou nesta quarta feira, 18 de março de 2020, Moção de Apelo 01/2020, ao Poder Executivo do município - solicitando o envio com urgência de máquinas para as regiões de Riacho Verde e Queimadas, devido a grande cheia em alguns açudes, pois os mesmos correm risco de arrombamento.

A Moção se faz necessária e é um pedido dos cidadãos daquela região e do sítio Lagoa do Arroz, pois caso não sejam tomadas as devidas providências urgentes, além de prejuízos materiais há também o risco de vida por parte dos cidadãos das áreas ribeirinhas daquelas regiões, podendo além de alagar plantações também vir a destruir residências.

Segundo informações, a  máquina da Prefeitura já  esteve na região ha algum tempo e nada teria resolvido. "Esse já é um pedido recorrente por parte dos Vereadores", lembra o Presidente Fernando Rodrigues.

"Esperamos que o legislativo e a população seja atendida com urgência por parte do Prefeito Thiago Paes de Andrade Rodrigues", completou Fernando.

*Com Informações da Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Catarina.

Repórter Flaviano Oliveira.

Nenhum comentário: