segunda-feira, 9 de março de 2020

Operação Conjunta Polícia Civil e CPRaio Resulta em Prisão de Envolvidos em Dupla Tentativa de Homicídio em Tauá.

A Polícia considera elucidado um crime de dupla tentativa de homicídio registrado na noite deste domingo, dia 8 de março, na Rua Lauro de Oliveira Botão, tendo como vítimas Michel Veríssimo Feitosa,30, e sua companheira Francisca Daiane Araújo Oliveira, 22, que sofreram balaços de arma de fogo, revólver calibre 38.

As investigações da Polícia chegou ao indivíduo conhecido como Amauri, vulgo "Pesão" que foi preso na manhã desta segunda-feira, 09, pelo CPRaio em sua residência, no bairro Bezerra e Sousa.

Durante as diligências, "Pesão" confessou o crime declinando o nome do seu comparsa, um menor de 17 anos de idade, identificado pela alcunha de Ricardo Cabeça, que num trabalho conjunto entre Raio e Polícia Civil, o mesmo foi localizado noutra residência em companhia de Kaique.

Pesão e o menor teriam participado diretamente no crime na noite de ontem e Kaique teria dado apoio ao mesmo em sua residência. A arma teria sido alugada para a ação delituosa.

Um quarto envolvido no crime que teria alugado a arma está sendo procurado pela polícia.

Segundo apurado pela polícia civil e também pelos Raianos, "Pesão" ao ser preso não esboçou reação e confessou o crime delatando que o motivo teria sido por causa de dívidas de drogas contraídas pela vítima Michel que não teria sido paga.
Vítimas

Ainda com relação a logística para o cometimento do duplo assassinato, ambos os acusados chegaram a pé ao local e fugiram também a pé, descartando assim que seriam os mesmos que teriam praticado assalto a mão armada contra uma motocicleta na Avenida Chermont Alves de Oliveira, momento antes do crime.

Durante a fuga Amauri Pesão teria efetuado um disparo para o chão e os estilaços atingiram as costas do menor vulgo Cabeça.

A arma utilizada no crime ainda não foi localizada, pois os indivíduos já tinha devolvida para um quarto elemento que segue foragido.

Os presos foram ouvidos na delegacia regional de Tauá e farão exame de corpo de delito no IML - Instituto Médico Legal.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário: