quarta-feira, 4 de março de 2020

Câmara Municipal de Antonina do Norte Aprova Requerimentos e Indicação que Concede Título de Cidadania ao Deputado André Figueiredo.

Em sessão ordinária realizada no dia 21 de fevereiro, às 9h, na Câmara Municipal de Antonina do Norte, os vereadores presentes aprovaram vários requerimentos dos parlamentares da casa e uma indicação de autoria da vereadora Salete Matos nº 001/2020, que concede Moção Honrosa e Titulo de Cidadão Honorário ao deputado Federal André Figueiredo pelos relevantes serviços prestados em prol do município.

André Figueiredo é natural de Fortaleza e está no seu quarto mandato de Deputado Federal pelo Partido Democrático Trabalhista(PDT).

Ainda durante a reunião foram aprovados os seguintes projetos:

Requerimentos de autoria do vereador Santino Barbosa solicitando perfuração e instalação de poços artesianos nas comunidades dos sítios Serra dos Almeidas e Mancambira, bem como Logradouro, São Paulo, Pereiros 1, Rocinha,  Riacho, Conceição, Cachoeira e São Pedro.

O vereador Romulo Sampaio solicitou por meio de requerimento rede de esgoto e calçamento para a Rua Clarindo Ferreira Lima. Na ocasião, o parlamentar requereu também que seja providenciado uniforme e equipamentos de proteção (luvas, máscaras e bota) para os trabalhadores  que atuam na área de coleta de resíduos domiciliares e comerciais(coleta de lixo), cujo objetivo é garantir maior segurança dos mesmos que ficam expostos a estes serviços.

O legislativo municipal de Antonina do Norte é presidido pelo vereador Orlando Rufino e se reúne todas as sextas-feira, às 9h.

Por Flaviano Oliveira - repórter.



Nenhum comentário: