quinta-feira, 20 de junho de 2019

Tauá: Adolescente é assassinado à bala dentro de casa na presença da avó.

Um adolescente foi assassinado à bala, na noite desta quinta-feira, 20, por volta das 20h10, na Avenida Odilon Aguiar, próximo a Escola Jorge Massilon, em Tauá.

A vitima foi identificada como Alessando Alves de Oliveira,16 anos, conhecido como Pitchula, estudante da Escola de Tempo Integral Liceu Lili Feitosa, residente no local onde o fato aconteceu. Ele era natural de Pedra Branca e filho de Antonio Francisco Vieira de Oliveira e de Antonia Francisca Alves de Lima (pais separados).

Segundo informações colhidas no local, o jovem estava na sala de entrada  da casa somente com a avó assistindo televisão, quando um indivíduo chegou na porta e o chamou, e ao abri-la ele percebeu que era uma pessoa armada, recebendo o primeiro balaço a altura do tórax, em seguida correu para o interior da residência, sendo baleado pelas costas com mais dois tiros. O mesmo ficou agonizando, não resistiu e veio a óbito.

O atirador chegou até o local numa motocicleta de cor preta placa não anotada e enquanto ele foi até a residência outro indivíduo ficou aguardando na moto bem próximo da casa, numa esquina da Rua Raimundo Anízio.

Após a prática do crime a dupla fugiu tomando rumo ignorado. Todos os órgãos de segurança foram acionados para o local e diligências estão sendo realizadas na tentativa de identificar e prender os acusados. 

A vitima não tinha passagem pela polícia e segundo levantamento feito, era um garoto do bem. Conforme a Policia Civil, a motivação ainda é desconhecida, mas os levantamentos já estão sendo  feitos.

O rabecão foi acionado e conduziu o corpo para o IML -Instituto Médico Legal de Tauá. 

O assassinato quebra um longo período sem registros de homicídios em Tauá. O último caso ocorreu no início do mês de janeiro deste ano.

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira.


Um comentário:

Anônimo disse...

Meu Deus ate quando essas coisas vao acontecer,nossos jovens estao perdendo a vida por nada.
como pode outra pessoa vur e tirar uma vida assim.Meus sentimentos a toda familia desse jovem.