segunda-feira, 17 de junho de 2019

Plantão de Polícia: Mulher residente em Tauá morre em acidente na BR 020, no município de Parambú.

Um acidente de moto com vítima fatal aconteceu nesta manhã de hoje (segunda-feira, 17,) na BR 020 – entre o Trevo e Lindeza Parambú, tendo como vítima fatal, Hildene Torquato, filha de Antonio Dimas Torquato e Maria Lino Torquato, que  trabalhava como coordenadora escolar da comunidade de Horizonte, vizinho ao São Lourenço-Parambu.


A Policia Militar e Guarda Municipal já foram acionadas para o local do fato. 

A vítima é esposa do senhor Ramiro Gonçalves, residente no bairro Manoel Alves Mota, em Tauá, mas semanalmente viaja para o município de Parambú, aonde trabalhava. 

O esposo da mesma é proprietário de um mercantil, na rua Fausto Barreto, no bairro Alto Brilhante, em Tauá.

A mesma pilotava uma biz e possivelmente tenha sido atingida por um carro, não identificado, que fugiu do local.

O Rabecão da Perícia Forense já foi acionado para levar o corpo´para o IML - Instituto Medico Legal de Tauá.

Colisão entre carro e moto na Avenida Chermont Alves.

Mais uma colisão entre motocicleta e carro foi registrada em Tauá. 

O fato aconteceu na manhã deste domingo,16,na Avenida Chermont Alves de Oliveira, próximo ao Batalhão da Policia Militar. 

Se envolveram no acidente os veículos, uma moto Honda,CG,125,cor preta, ano 2013,placa:OSI-0721,inscrição de Tauá e o carro modelo Cobalt, cor prata, ano 2012,placas:OIN-4637,inscrição de Tauá. 
Os dois veículos trafegava no mesmo sentido, quando o carro foi adentrar para uma rua lateral houve a colisão. A motocicleta ainda chegou a colidir também com um poste.

A moto era conduzida por Alisson Alves de Oliveira. Ele foi socorrido pela equipe do Samu para o hospital Dr. Alberto Feitosa Lima. 

A vitima sofreu uma forte pancada na região do tórax e ficou em observação.

Não foi fornecida a identificação do condutor do veículo, mas ele ficou no local e queria socorrer a vítima, mas como andava com uma criança foi liberado do local.

A equipe da Autarquia Municipal de Trânsito, através dos Agentes Morais e Kelton atendeu a ocorrência, fazendo o acionamento do Samu e realizando os procedimentos necessários no local do acidente.

Carro capota na zona rural do Município de Quiterianópolis.

Um carro capotou, nesta manhã de domingo,16, na localidade Barra dos Ricardos, zona rural de Quiterianópolis, e condutor foi socorrido inconsciente para o Hospital Quitéria de Lima, nesta cidade.

A vítima é Francisco Roberto Oliveira, 23 anos, residente na localidade Cacimbas. Inicialmente, a equipe médica achou que seria preciso transferir o paciente para Crateús, mas ele apresentou uma melhora e voltou a consciência. Após um período em observação no hospital ele recebeu alta e foi conduzido para a residência.
Homem morre após grave acidente registrado em Parambu.

Um grave acidente foi registrado na tarde deste sábado, 15, em Parambu.

O sinistro aconteceu na rodovia que liga a sede de Parambu a localidade de Queimada Grande.

As vítimas foram Rener Sudario da Silva, de 36 anos, e a filha, Isabele Mota Sudario, de 9 anos, residentes no bairro Cachimbo I.

Rener pilota uma motocicleta Bros, quando numa curva perdeu o controle da mesma, vindo a cair, sofreu uma forte pancada na cabeça ficando inconsciente.

Na garupa estava a sua filha que sofreu fratura exposta no fêmur e escoriações pelo corpo.

O SAMU foi acionado para o Hospital Dr Cícero Ferreira Filho para fazer a transferência para Fortaleza,mas Rener não resistiu e veio a óbito quando era providenciada a transferência.

CPRaio de Parambu faz detenção por embriaguez ao volante e prática de direção perigosa.

Uma equipe do CPRaio de Parambu, realizou uma detenção por embriaguez ao volante, prática de direção perigosa e dirigir sem habilitação. O fato aconteceu por volta das 21h desse domingo,16,quando a equipe do Raio 05 fazia patrulhamento na Avenida Santa Rosa, Parambu.

O homem identificado como Antonio Valdenis Martins Pereira,foi flagrado em alta velocidade em um carro modelo Gol, ano 2007,cor cinza,placas:API-1127,inscrição de Restinga, SP. A equipe fez a abordagem e em seguida a condução do condutor, juntamente com o veiculo para a delegacia regional de Tauá onde foi realizado o procedimento. Antonio Valdenis foi autuado nos artigos 306,309 e 311 do CTB.

Prisão por uso de dinheiro falso e prisão por lesão à faca em Independência.
A Policia Militar de Independência registrou duas ocorrências neste último final de semana. No domingo,16,por volta das 11h,na rua das Pedrinhas ,foi preso por falsificação de papel-moeda brasileira, Francisco Charles Apoliano Bezerra, natural de Massapê, residente no local da prisão.

Segundo informações, o acusado de posse de uma nota falsa de R$ 100,00 foi até o comércio da vítima, o Sr. Francisco Carlos Castro Soares, que fica situado na Rua Abdom Alves de Araújo, e comprou 03 cervejas. A vítima ao perceber que a nota era falsa acionou a Policia Militar que diligenciou e conseguiu localizar o acusado que foi conduzido para a delegacia regional em Crateús, juntamente com a vítima. Ele foi autuado no Artigo 289 do CPB (Falsificar, fabricando-a ou alterando-a, moeda metálica ou papel-moeda de curso legal no país ou no estrangeiro).

Lesão à faca
Também nesse domingo,16, na rua Presidente Vargas, Bairro Liberdade, em Independência, foi preso em flagrante por violência doméstica, Antonio Martins Bezerra de Melo, natural de Independência, residente no local do fato. O mesmo de posse de uma arma branca (faca), lesionou sua companheira a Rosângela Pereira Ferreira. Segundo informações repassadas pela vítima, a mesma foi lesionada
nas mãos, ao tentar se defender, pois seu companheiro, que estava bastante enfurecido, estava lhe ameaçando de morte.

A ocorrência foi atendida pela composição da Policia Militar, que ao chegarem no local do fato, realizou a prisão do mesmo e conduziu as partes para Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, para realização dos procedimentos, onde o autor foi autuado em flagrante no ART.129, CODIGO PENAL (DEC. LEI 2848).

Repórteres: Flaviano Oliveira/Edy Fernandes/Leno Barbosa e Cicero Lacerda.

Nenhum comentário: