terça-feira, 4 de junho de 2019

Dr. Odorico Monteiro Participa Semana Comemorativa aos 119 Anos da Fiocruz no Rio de Janeiro.

A imagem pode conter: 19 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internaO Médico, Professor,  Pesquisador e ex-deputado Federal, Dr. Odorico Monteiro compartilhou em suas redes sociais  a felicidade de participar da semana de comemoração dos 119 anos da Fiocruz no Rio de Janeiro.

“Tivemos uma reunião com a bancada do Rio onde foi colocado a importância do apoio parlamentar para o desenvolvimento da instituição bem como a urgência para o apoio a contratação dos excedentes do ultimo concurso”, destacou.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Na ocasião, ocorreu o Fórum das Unidades Regionais da Fundação; Reunião do Conselho Deliberativo (CD), bem como posse da Comissão de Honra dos 120 anos onde foram empossados o Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e a Vice Governadora do Ceará, Izolda Cela.

No CD foi aprovado o Título de Professor Emérito Paulo Buss. Foi entregue também o Título de Pesquisadora Emérita a Professora Cecília Minayo.

Um outro Momento emocionante foi a entrega do relógio de ouro que pertencia a Oswaldo Cruz feito pela esposa do seu neto Lilan Cruz, a casa de Oswaldo Cruz.

“Foi um momento também de participar da grande mobilização estudantil do dia 30 em defesa da Universidade Pública e em defesa da Educação e da Democracia”, disse Odorico.

Por Flaviano Oliveira - repórter.
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, árvore, sapatos e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

Nenhum comentário: